quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bem Melhor seguros assina coluna social

Numa tacada de mestre a MacNeeds casou os serviços Bem Melhor seguros com a mais nova coluna social da cidade: Coluna Carol Cunha. Falando sobre viagens é o assunto perfeito para lembrar os leitores sobre seguros de diversas naturezas.
A empresária Fernanda Terribile sempre atenta às novas oportunidades e com muito tino comercial não deixou passar essa estratégia de marketing ofereceida pela MacNeeds propaganda e já entra no ar neste domingo dia 12 com apoio da Porto Seguro seguros.

MacNeeds anúncio Marcia Mello revista

Depois de 10 anos atendendo a marca Marcia Mello, desde seu comecinho, é um prazer para a MacNeeds participar de novo das ações da rede MM. Agora com anúncio criado para a Revista Marcia Mello. É claro que a criação precisava ser mais sofisticada desta vez, tendo em vista o público da marca e o bom gosto dos catálogos novos. Por isso criamos para o anunciante uma peça exclusivamente direcionada .Confiram.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A corporativíssima trindade humana

Artigo  de Dany MacNeed publicado no jornal DCI - Panorama Brasil

Ser chefe é ser durão? É ser frio, difícil e intransigente?
E ser colaborador? É ter que bater cartão, baixar a cabeça, manter a roda girando pra não perder o emprego?
E ser cliente então? É estar sempre certo, receber recepções calorosas, sorrisos e braços abertos por onde passar, tapete vermelho, desconto e não aceitar erros?

Tudo isso é verdade em alguns níveis de entendimento, mas esqueça por um tempo que, contrariando nossos desejos inconfessáveis, o mundo resolve não girar em torno de nossos umbigos, e vamos analisar essa "corporativíssima trindade humana" CHEFE - COLABORADOR - CLIENTE.

Quebrando um dentre muitos paradigmas que permeiam as realidades que inventamos pra nós mesmos só para termos mais segurança, vamos pensar por um instante quem é quem nesse triângulo social.

Se você der um quarto de volta e puder enxergar outras realidades, pelos olhos de outra pessoa, poderá ver que pra ela ser chefe é ter que bater o cartão na empresa todos os dias, muitas vezes antes de todo mundo, não faltar, não ficar doente, baixar a cabeça para não perder o cliente e manter a roda girando pra não perder a própria empresa.

Ser colaborador é ter garantias, férias, bonificações, ter profissionais de RH lhe estendendo o tapete vermelho, oferecendo benefícios, cursos de aperfeiçoamento e não aceitar erros da empresa nem o mínimo deslize ou atraso.

Ainda enxergando pela mesma realidade que estava ao seu lado, poderá perceber que para muitos, ser cliente é ser frio, difícil, durão e intransigente com os que o atendem.

Vire mais uma vez e vai encontrar uma faceta do triângulo agora com mais uma percepção diferente: onde o "ser chefe" é estar sempre certo, é receber recepções calorosas e sorrisos abertos, gente se curvando enquanto ele desfila por um impecável e cintilante tapete vermelho.

Nesse aspecto ser colaborador é ser frio com os colegas, difícil com os coordenadores e intransigente com o departamento de RH. E por fim, ser cliente nessa ótica, muitas vezes é ter que baixar a cabeça, aceitar um tratamento nada acolhedor, mofar em filas gigantescas e ainda ter que agradecer por ter sido ao menos atendido.

Você já parou pra pensar sob qual destes ângulos você encara o seu mundo?

E já parou pra perceber que existem muitas outras realidades além das que você escolheu pra acreditar? Pois eu ainda vou te contar mais uma: todos nós somos CHEFES, COLABORADORES e CLIENTES ao mesmo tempo, basta mudar o contexto.

Muitos chefes agem como colaboradores quando o cliente da empresa é quem comanda.

Esses mesmos chefes precisam tratar seus colaboradores como clientes, pois eles também precisam ser bem cuidados, bem direcionados e atendidos pela empresa onde trabalham.
Se nós todos, em algum momento, na empresa, na rua ou em casa, passamos pelos 3 ápices, sejamos mais flexíveis em nosso dia-a-dia.

Lembre-se que vai chegar uma determinada hora do dia que seremos o chefe e chegará também a vez de saber acompanhar ao invés de liderar. Com essa flexibilidade e compreensão, com certeza, encontraremos muito mais oportunidades de abrir um sorriso e os braços uns para os outros.

*O autor é Diretor Executivo da MacNeed´s Propaganda Campinas, agência campineira que atua no mercado há 17 anos.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Liquidações 2012

Janeiro é mês de liquidações e época onde muitos podem aproveitar para comprar mais barato diversos produtos. A MacNeeds já preparou diversas campanhas de liquidação para clientes e neste próximo domingo dia 29 fique de olho nas revistas e jornais regionais, pois muitas oportunidades estarão no ar!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Incomparável

Nas ruas o mês que vem entra a nova campanha Joe&Leo's, com imagens impactantes e uma só palavra, direto da boca dos clientes e fãs: Incomparável.  Confira antes aqui, no blog MacNeeds!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Camila Dutra volta às Aulas!

Ano novo linha nova. A clínica começa o ano com nova linha de criação e logotipo em nova roupagem. Confira!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bem Melhor seguros 2012

A cliente MacNeeds -  Bem Melhor Seguros começa o ano de 2012 a todo vapor!!! Em edição da revista metrópole de 8 de janeiro, a primeiríssima do ano, a empresária Fernanda Terribile estará em entrevista com a mídia falando sobre o setor de seguros sobre vida, saúde, fiança, e outros importantes planos de seguro familiar. Confira!

Grupo Nikkei em campanha de final de ano

Depois de um ano de muitas inovações, o grupo nikkei fecha com chave de ouro. Planejamento 2012 pronto, muitas reformas e renovações na rede e muito trabalho pela frente para chegar no objetivo.
A conta do grupo foi conquistada em concorrência contra outras agências e vencida este ano pela MacNeeds propaganda.

Confira o agradecimento criado pela agência para o grupo distribuir a clientes e fornecedores.


MacNeeds e os 10 Anos de Parque D Pedro

Estão chegando os 10 anos de Parque D Pedro e a MacNeeds não podia estar de fora dessa!  Num trabalho conjunto com a Espelho Midia a agência desenvolveu campanha interna de comemoração. Confira.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MacNeeds na Panorama

Neste domingo dia 18 de Dezembro a MacNeeds esteve participando da revista Panorama em duas oportunidades: Com as montagens fotográficas para o casamento de Douglas Mann e Graziela Caproni, criadas pela agência para o Save the Date e para ilustrar a matéria.

A outra participação foi o anúncio de Hebe Monteiro, numa estratégia ousada e rápida com a cooperação do departamento comercial da RAC e a profissional ligadíssima Fabíola Cantusio, que colocou a cliente numa posição de destaque e a única em seu segmento a anunciar nessa importante edição destinada às noivas. Confira.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mothers Chocolate em campanha MacNeeds de final de ano.

Esse final de ano a Mothers, cliente MacNeeds há mais de 15 anos, arrasou! A mais recente criação da nossa "Willya Wonka" dona Vera foi o panetone Floresta Negra que foi parar na Capa da Metrópole com fotos de Fabio Ruzende.  A fábrica de chocolates campineira é sempre referência em criações e lançou também recentemente uma variada linha de cupcakes atendendo a pedidos desesperados dos chocólatras de plantão. Fãs da Mothers. A MacNeeds se orgulha de fazer parte desse crescimento e sucesso. Confira oa campanha mais recente.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bem Melhor Seguros e Porto Seguros na MacNeeds

Não é todo dia que se vê uma mulher à frente de uma seguradora. Esse é o grande diferencial da Bem Melhor seguros, que sob a direção da empresária Fernanda Terribile tem conquistado o mercado de seguros.

Com experiência de quem nasceu nesse meio, Fernanda acompanhou desde sempre os negócios do pai e tem no sangue todos os detalhes do ramo.  Agora inovando mais uma vez, contou está no ar com campanha junto com a MacNeeds e apoio da Porto Seguro, que reconhece o grande potencial da marca Bem Melhor seguros. Confira!

Le Parfum chega à MacNeeds

A encantadora loja de perfumes Le Parfum do Galleria Shopping entra para o hall de clientes da MacNeeds propaganda.
Com centenas de opções em perfumes importados e uma extensa linha de cosméticos a Le Parfum atrai os visitantes do agradável shopping. Também oferecendo com exclusividade em Campinas a linha de tratamento da Lancôme, a loja se diferencia das demais. Confira uma das campanhas a irem ao ar em mídia destinada para o mercado de luxo da cidade.
Criação da MacNeeds e fotoda fachada by FrozenFrames fotografia.

domingo, 27 de novembro de 2011

Mais uma marca nascendo na MacNeeds

MacNeeds propaganda agradece a Deus por ser uma verdadeira parteira de grandes marcas. Das nossas mãos vieram à vida grandes logomarcas como a do Grupo Alpini que se alastrou na região e até nos shoppings, dermoclínica com mais de 10 anos e milhares de clientes, Metáfora design que ganhou as telas do Big Brother na Globo e conquistou mercado até na Europa,, Camila Dutra - um fenômeno no meio odontológico sendo comentada até em simpósios como grande exemplo de campanha e estratégia de marketing,entre muitas outras.

Também revitalizando marcas tradicionais como Torrinha Modas (43 anos de mercado), Joe&Leos e Bios academia, temos tido o privilégio de presenciar nascimentos de grandes empresas quando ainda estão bebês no mercado, e pra muitas até demos o nome à criança!

Este final de semana o parto foi da designer Vanessa Tescaro que contou com a MacNeeds no na criação e lançamento de seu novo atelier. Confira a logomarca criada !

MacNeeds propaganda no Casa de Maria Bistrô

o bistrô contemporâneo do Chef André Bearzotti, conta com o acompanhamento da MacNeeds propaganda em suas ações e tem ganhado a aprovação do público. Cheio de idéias irreverentes e muitas criações fantásticas, o bistrô sempre surpreende e se renova a cada visita. Você sempre tem um cardápio novo e difícil de decidir sobre o que escolher.
Nesse sábado entre as diversas sugestões extras do chef, estafa o T-bone steack com gnocchi ao funghi e uma deliciosa salada de camarões e brotos de maracujá. Esta é uma indicação da agência para todos vocês que acompanham nossas notícias!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Natus ganhando as estradas do Brasil

Há mais de 12 anos a MacNeeds atende a marca nacional de produtos naturais NATUS. A marca presente em todo país e nos principais supermercados. Agora renovando sua linha de embalagens para 2012 e lançando novo site, a Natus também coloca nas ruas sua nova frota de caminhões. Confira o projeto gráfico criado pela MacNeeds propaganda para mais essa novidade!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Metrópole Especial de gastronomia 2011

Saiu a nova Metrópole Gastronomia - Anual 2011
Arevista que todo ano reúne so melhores de Campinas e várias matérias sobre os restaurantes em destaque da cidade contou com vários anuncios da MacNeeds propaganda, que não poderia ficar de fora desta!

Entre eles:
a fábrica de chocolates deliciosos - Mothers Chocolate
o centenário e tradicionalíssimo - Eden Bar
o buffet das celebridades - Maruccia banqueteria
o charmoso bistro de André Bearzotti - Casa de Maria
e o maior sucesso de público dos últimos 3 anos - Joe & Leo's

Confira as peças criadas pela nossa equipe.

Bem Melhor Seguros renova a logomarca

O cliente Bem Melhor seguros já começou a revolucionar o mercado de seguradoras! Além de ser a primeira com enfoque no toque feminino no ramo, já renovou a papelaria, site e a marca, além de participar de uma sessão de fotos no stúdio FrozenFrames para lançar no mercado a nova imagem da empresa.

A MacNeeds está trazendo também à tona o maior trunfo da Bem Melhor, a direção de Fernanda Terribile, que com experiência de gerações, coordena a equipe para atender cada vez melhor empresas e pessoas físicas.

Este mês começam as campanhas impressas e eletrônicas mas vamos manter em segredo até serem publicadas... Confira a nova logomarca: