Agência de comunicação em Campinas/SP, fundada em 1994. Vencedora de prêmios de agência do ano, melhor campanha de mídia exterior, melhor campanha impressa do ano, melhor spot de rádio do ano, melhor design de embalagem, Publicitário do Ano, 2 Winas em Los Angeles entre outros. Mas a maior vitória de nossa equipe foi ter encontrado a Cristo, Nosso Senhor! Toda glória seja dada a Ele! mac@macneeds.com | www.macneeds.com 19 3296.1234 | 19 991006153
sexta-feira, 2 de março de 2012
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Bem Melhor seguros assina coluna social
Numa tacada de mestre a MacNeeds casou os serviços Bem Melhor seguros com a mais nova coluna social da cidade: Coluna Carol Cunha. Falando sobre viagens é o assunto perfeito para lembrar os leitores sobre seguros de diversas naturezas.
A empresária Fernanda Terribile sempre atenta às novas oportunidades e com muito tino comercial não deixou passar essa estratégia de marketing ofereceida pela MacNeeds propaganda e já entra no ar neste domingo dia 12 com apoio da Porto Seguro seguros.
A empresária Fernanda Terribile sempre atenta às novas oportunidades e com muito tino comercial não deixou passar essa estratégia de marketing ofereceida pela MacNeeds propaganda e já entra no ar neste domingo dia 12 com apoio da Porto Seguro seguros.
MacNeeds anúncio Marcia Mello revista
Depois de 10 anos atendendo a marca Marcia Mello, desde seu comecinho, é um prazer para a MacNeeds participar de novo das ações da rede MM. Agora com anúncio criado para a Revista Marcia Mello. É claro que a criação precisava ser mais sofisticada desta vez, tendo em vista o público da marca e o bom gosto dos catálogos novos. Por isso criamos para o anunciante uma peça exclusivamente direcionada .Confiram.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
A corporativíssima trindade humana
Artigo de Dany MacNeed publicado no jornal DCI - Panorama Brasil
Ser chefe é ser durão? É ser frio, difícil e intransigente?
E ser colaborador? É ter que bater cartão, baixar a cabeça, manter a roda girando pra não perder o emprego?
E ser cliente então? É estar sempre certo, receber recepções calorosas, sorrisos e braços abertos por onde passar, tapete vermelho, desconto e não aceitar erros?
Tudo isso é verdade em alguns níveis de entendimento, mas esqueça por um tempo que, contrariando nossos desejos inconfessáveis, o mundo resolve não girar em torno de nossos umbigos, e vamos analisar essa "corporativíssima trindade humana" CHEFE - COLABORADOR - CLIENTE.
Quebrando um dentre muitos paradigmas que permeiam as realidades que inventamos pra nós mesmos só para termos mais segurança, vamos pensar por um instante quem é quem nesse triângulo social.
Se você der um quarto de volta e puder enxergar outras realidades, pelos olhos de outra pessoa, poderá ver que pra ela ser chefe é ter que bater o cartão na empresa todos os dias, muitas vezes antes de todo mundo, não faltar, não ficar doente, baixar a cabeça para não perder o cliente e manter a roda girando pra não perder a própria empresa.
Ser colaborador é ter garantias, férias, bonificações, ter profissionais de RH lhe estendendo o tapete vermelho, oferecendo benefícios, cursos de aperfeiçoamento e não aceitar erros da empresa nem o mínimo deslize ou atraso.
Ainda enxergando pela mesma realidade que estava ao seu lado, poderá perceber que para muitos, ser cliente é ser frio, difícil, durão e intransigente com os que o atendem.
Vire mais uma vez e vai encontrar uma faceta do triângulo agora com mais uma percepção diferente: onde o "ser chefe" é estar sempre certo, é receber recepções calorosas e sorrisos abertos, gente se curvando enquanto ele desfila por um impecável e cintilante tapete vermelho.
Nesse aspecto ser colaborador é ser frio com os colegas, difícil com os coordenadores e intransigente com o departamento de RH. E por fim, ser cliente nessa ótica, muitas vezes é ter que baixar a cabeça, aceitar um tratamento nada acolhedor, mofar em filas gigantescas e ainda ter que agradecer por ter sido ao menos atendido.
Você já parou pra pensar sob qual destes ângulos você encara o seu mundo?
E já parou pra perceber que existem muitas outras realidades além das que você escolheu pra acreditar? Pois eu ainda vou te contar mais uma: todos nós somos CHEFES, COLABORADORES e CLIENTES ao mesmo tempo, basta mudar o contexto.
Muitos chefes agem como colaboradores quando o cliente da empresa é quem comanda.
Esses mesmos chefes precisam tratar seus colaboradores como clientes, pois eles também precisam ser bem cuidados, bem direcionados e atendidos pela empresa onde trabalham.
Se nós todos, em algum momento, na empresa, na rua ou em casa, passamos pelos 3 ápices, sejamos mais flexíveis em nosso dia-a-dia.
Lembre-se que vai chegar uma determinada hora do dia que seremos o chefe e chegará também a vez de saber acompanhar ao invés de liderar. Com essa flexibilidade e compreensão, com certeza, encontraremos muito mais oportunidades de abrir um sorriso e os braços uns para os outros.
*O autor é Diretor Executivo da MacNeed´s Propaganda Campinas, agência campineira que atua no mercado há 17 anos.
Ser chefe é ser durão? É ser frio, difícil e intransigente?
E ser colaborador? É ter que bater cartão, baixar a cabeça, manter a roda girando pra não perder o emprego?
E ser cliente então? É estar sempre certo, receber recepções calorosas, sorrisos e braços abertos por onde passar, tapete vermelho, desconto e não aceitar erros?
Tudo isso é verdade em alguns níveis de entendimento, mas esqueça por um tempo que, contrariando nossos desejos inconfessáveis, o mundo resolve não girar em torno de nossos umbigos, e vamos analisar essa "corporativíssima trindade humana" CHEFE - COLABORADOR - CLIENTE.
Quebrando um dentre muitos paradigmas que permeiam as realidades que inventamos pra nós mesmos só para termos mais segurança, vamos pensar por um instante quem é quem nesse triângulo social.
Se você der um quarto de volta e puder enxergar outras realidades, pelos olhos de outra pessoa, poderá ver que pra ela ser chefe é ter que bater o cartão na empresa todos os dias, muitas vezes antes de todo mundo, não faltar, não ficar doente, baixar a cabeça para não perder o cliente e manter a roda girando pra não perder a própria empresa.
Ser colaborador é ter garantias, férias, bonificações, ter profissionais de RH lhe estendendo o tapete vermelho, oferecendo benefícios, cursos de aperfeiçoamento e não aceitar erros da empresa nem o mínimo deslize ou atraso.
Ainda enxergando pela mesma realidade que estava ao seu lado, poderá perceber que para muitos, ser cliente é ser frio, difícil, durão e intransigente com os que o atendem.
Vire mais uma vez e vai encontrar uma faceta do triângulo agora com mais uma percepção diferente: onde o "ser chefe" é estar sempre certo, é receber recepções calorosas e sorrisos abertos, gente se curvando enquanto ele desfila por um impecável e cintilante tapete vermelho.
Nesse aspecto ser colaborador é ser frio com os colegas, difícil com os coordenadores e intransigente com o departamento de RH. E por fim, ser cliente nessa ótica, muitas vezes é ter que baixar a cabeça, aceitar um tratamento nada acolhedor, mofar em filas gigantescas e ainda ter que agradecer por ter sido ao menos atendido.
Você já parou pra pensar sob qual destes ângulos você encara o seu mundo?
E já parou pra perceber que existem muitas outras realidades além das que você escolheu pra acreditar? Pois eu ainda vou te contar mais uma: todos nós somos CHEFES, COLABORADORES e CLIENTES ao mesmo tempo, basta mudar o contexto.
Muitos chefes agem como colaboradores quando o cliente da empresa é quem comanda.
Esses mesmos chefes precisam tratar seus colaboradores como clientes, pois eles também precisam ser bem cuidados, bem direcionados e atendidos pela empresa onde trabalham.
Se nós todos, em algum momento, na empresa, na rua ou em casa, passamos pelos 3 ápices, sejamos mais flexíveis em nosso dia-a-dia.
Lembre-se que vai chegar uma determinada hora do dia que seremos o chefe e chegará também a vez de saber acompanhar ao invés de liderar. Com essa flexibilidade e compreensão, com certeza, encontraremos muito mais oportunidades de abrir um sorriso e os braços uns para os outros.
*O autor é Diretor Executivo da MacNeed´s Propaganda Campinas, agência campineira que atua no mercado há 17 anos.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Liquidações 2012
Janeiro é mês de liquidações e época onde muitos podem aproveitar para comprar mais barato diversos produtos. A MacNeeds já preparou diversas campanhas de liquidação para clientes e neste próximo domingo dia 29 fique de olho nas revistas e jornais regionais, pois muitas oportunidades estarão no ar!
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Incomparável
Nas ruas o mês que vem entra a nova campanha Joe&Leo's, com imagens impactantes e uma só palavra, direto da boca dos clientes e fãs: Incomparável. Confira antes aqui, no blog MacNeeds!
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Camila Dutra volta às Aulas!
Ano novo linha nova. A clínica começa o ano com nova linha de criação e logotipo em nova roupagem. Confira!
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Bem Melhor seguros 2012
A cliente MacNeeds - Bem Melhor Seguros começa o ano de 2012 a todo vapor!!! Em edição da revista metrópole de 8 de janeiro, a primeiríssima do ano, a empresária Fernanda Terribile estará em entrevista com a mídia falando sobre o setor de seguros sobre vida, saúde, fiança, e outros importantes planos de seguro familiar. Confira!
Grupo Nikkei em campanha de final de ano
Depois de um ano de muitas inovações, o grupo nikkei fecha com chave de ouro. Planejamento 2012 pronto, muitas reformas e renovações na rede e muito trabalho pela frente para chegar no objetivo.
A conta do grupo foi conquistada em concorrência contra outras agências e vencida este ano pela MacNeeds propaganda.
Confira o agradecimento criado pela agência para o grupo distribuir a clientes e fornecedores.
A conta do grupo foi conquistada em concorrência contra outras agências e vencida este ano pela MacNeeds propaganda.
Confira o agradecimento criado pela agência para o grupo distribuir a clientes e fornecedores.
MacNeeds e os 10 Anos de Parque D Pedro
Estão chegando os 10 anos de Parque D Pedro e a MacNeeds não podia estar de fora dessa! Num trabalho conjunto com a Espelho Midia a agência desenvolveu campanha interna de comemoração. Confira.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
MacNeeds na Panorama
Neste domingo dia 18 de Dezembro a MacNeeds esteve participando da revista Panorama em duas oportunidades: Com as montagens fotográficas para o casamento de Douglas Mann e Graziela Caproni, criadas pela agência para o Save the Date e para ilustrar a matéria.
A outra participação foi o anúncio de Hebe Monteiro, numa estratégia ousada e rápida com a cooperação do departamento comercial da RAC e a profissional ligadíssima Fabíola Cantusio, que colocou a cliente numa posição de destaque e a única em seu segmento a anunciar nessa importante edição destinada às noivas. Confira.
A outra participação foi o anúncio de Hebe Monteiro, numa estratégia ousada e rápida com a cooperação do departamento comercial da RAC e a profissional ligadíssima Fabíola Cantusio, que colocou a cliente numa posição de destaque e a única em seu segmento a anunciar nessa importante edição destinada às noivas. Confira.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Mothers Chocolate em campanha MacNeeds de final de ano.
Esse final de ano a Mothers, cliente MacNeeds há mais de 15 anos, arrasou! A mais recente criação da nossa "Willya Wonka" dona Vera foi o panetone Floresta Negra que foi parar na Capa da Metrópole com fotos de Fabio Ruzende. A fábrica de chocolates campineira é sempre referência em criações e lançou também recentemente uma variada linha de cupcakes atendendo a pedidos desesperados dos chocólatras de plantão. Fãs da Mothers. A MacNeeds se orgulha de fazer parte desse crescimento e sucesso. Confira oa campanha mais recente.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Bem Melhor Seguros e Porto Seguros na MacNeeds
Não é todo dia que se vê uma mulher à frente de uma seguradora. Esse é o grande diferencial da Bem Melhor seguros, que sob a direção da empresária Fernanda Terribile tem conquistado o mercado de seguros.
Com experiência de quem nasceu nesse meio, Fernanda acompanhou desde sempre os negócios do pai e tem no sangue todos os detalhes do ramo. Agora inovando mais uma vez, contou está no ar com campanha junto com a MacNeeds e apoio da Porto Seguro, que reconhece o grande potencial da marca Bem Melhor seguros. Confira!
Com experiência de quem nasceu nesse meio, Fernanda acompanhou desde sempre os negócios do pai e tem no sangue todos os detalhes do ramo. Agora inovando mais uma vez, contou está no ar com campanha junto com a MacNeeds e apoio da Porto Seguro, que reconhece o grande potencial da marca Bem Melhor seguros. Confira!
Le Parfum chega à MacNeeds
A encantadora loja de perfumes Le Parfum do Galleria Shopping entra para o hall de clientes da MacNeeds propaganda.
Com centenas de opções em perfumes importados e uma extensa linha de cosméticos a Le Parfum atrai os visitantes do agradável shopping. Também oferecendo com exclusividade em Campinas a linha de tratamento da Lancôme, a loja se diferencia das demais. Confira uma das campanhas a irem ao ar em mídia destinada para o mercado de luxo da cidade.
Criação da MacNeeds e fotoda fachada by FrozenFrames fotografia.
Com centenas de opções em perfumes importados e uma extensa linha de cosméticos a Le Parfum atrai os visitantes do agradável shopping. Também oferecendo com exclusividade em Campinas a linha de tratamento da Lancôme, a loja se diferencia das demais. Confira uma das campanhas a irem ao ar em mídia destinada para o mercado de luxo da cidade.
Criação da MacNeeds e fotoda fachada by FrozenFrames fotografia.
domingo, 27 de novembro de 2011
Mais uma marca nascendo na MacNeeds
A MacNeeds propaganda agradece a Deus por ser uma verdadeira parteira de grandes marcas. Das nossas mãos vieram à vida grandes logomarcas como a do Grupo Alpini que se alastrou na região e até nos shoppings, dermoclínica com mais de 10 anos e milhares de clientes, Metáfora design que ganhou as telas do Big Brother na Globo e conquistou mercado até na Europa,, Camila Dutra - um fenômeno no meio odontológico sendo comentada até em simpósios como grande exemplo de campanha e estratégia de marketing,entre muitas outras.
Também revitalizando marcas tradicionais como Torrinha Modas (43 anos de mercado), Joe&Leos e Bios academia, temos tido o privilégio de presenciar nascimentos de grandes empresas quando ainda estão bebês no mercado, e pra muitas até demos o nome à criança!
Este final de semana o parto foi da designer Vanessa Tescaro que contou com a MacNeeds no na criação e lançamento de seu novo atelier. Confira a logomarca criada !
Também revitalizando marcas tradicionais como Torrinha Modas (43 anos de mercado), Joe&Leos e Bios academia, temos tido o privilégio de presenciar nascimentos de grandes empresas quando ainda estão bebês no mercado, e pra muitas até demos o nome à criança!
Este final de semana o parto foi da designer Vanessa Tescaro que contou com a MacNeeds no na criação e lançamento de seu novo atelier. Confira a logomarca criada !
MacNeeds propaganda no Casa de Maria Bistrô
o bistrô contemporâneo do Chef André Bearzotti, conta com o acompanhamento da MacNeeds propaganda em suas ações e tem ganhado a aprovação do público. Cheio de idéias irreverentes e muitas criações fantásticas, o bistrô sempre surpreende e se renova a cada visita. Você sempre tem um cardápio novo e difícil de decidir sobre o que escolher.
Nesse sábado entre as diversas sugestões extras do chef, estafa o T-bone steack com gnocchi ao funghi e uma deliciosa salada de camarões e brotos de maracujá. Esta é uma indicação da agência para todos vocês que acompanham nossas notícias!
Nesse sábado entre as diversas sugestões extras do chef, estafa o T-bone steack com gnocchi ao funghi e uma deliciosa salada de camarões e brotos de maracujá. Esta é uma indicação da agência para todos vocês que acompanham nossas notícias!
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Natus ganhando as estradas do Brasil
Há mais de 12 anos a MacNeeds atende a marca nacional de produtos naturais NATUS. A marca presente em todo país e nos principais supermercados. Agora renovando sua linha de embalagens para 2012 e lançando novo site, a Natus também coloca nas ruas sua nova frota de caminhões. Confira o projeto gráfico criado pela MacNeeds propaganda para mais essa novidade!
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Metrópole Especial de gastronomia 2011
Saiu a nova Metrópole Gastronomia - Anual 2011
Arevista que todo ano reúne so melhores de Campinas e várias matérias sobre os restaurantes em destaque da cidade contou com vários anuncios da MacNeeds propaganda, que não poderia ficar de fora desta!
Entre eles:
a fábrica de chocolates deliciosos - Mothers Chocolate
o centenário e tradicionalíssimo - Eden Bar
o buffet das celebridades - Maruccia banqueteria
o charmoso bistro de André Bearzotti - Casa de Maria
e o maior sucesso de público dos últimos 3 anos - Joe & Leo's
Confira as peças criadas pela nossa equipe.
Arevista que todo ano reúne so melhores de Campinas e várias matérias sobre os restaurantes em destaque da cidade contou com vários anuncios da MacNeeds propaganda, que não poderia ficar de fora desta!
Entre eles:
a fábrica de chocolates deliciosos - Mothers Chocolate
o centenário e tradicionalíssimo - Eden Bar
o buffet das celebridades - Maruccia banqueteria
o charmoso bistro de André Bearzotti - Casa de Maria
e o maior sucesso de público dos últimos 3 anos - Joe & Leo's
Confira as peças criadas pela nossa equipe.
Bem Melhor Seguros renova a logomarca
O cliente Bem Melhor seguros já começou a revolucionar o mercado de seguradoras! Além de ser a primeira com enfoque no toque feminino no ramo, já renovou a papelaria, site e a marca, além de participar de uma sessão de fotos no stúdio FrozenFrames para lançar no mercado a nova imagem da empresa.
A MacNeeds está trazendo também à tona o maior trunfo da Bem Melhor, a direção de Fernanda Terribile, que com experiência de gerações, coordena a equipe para atender cada vez melhor empresas e pessoas físicas.
Este mês começam as campanhas impressas e eletrônicas mas vamos manter em segredo até serem publicadas... Confira a nova logomarca:
A MacNeeds está trazendo também à tona o maior trunfo da Bem Melhor, a direção de Fernanda Terribile, que com experiência de gerações, coordena a equipe para atender cada vez melhor empresas e pessoas físicas.
Este mês começam as campanhas impressas e eletrônicas mas vamos manter em segredo até serem publicadas... Confira a nova logomarca:
Assinar:
Postagens (Atom)